terça-feira, 31 de março de 2009

"Eu não bebo, não uso drogas e não minto"

Alvo de muitas especulações, Lindsay Lohan declarou ao site da revista E! que gostaria muito que as pessoas acreditassem nela. A actriz e cantora norte-americana pediu aos media e fãs para deixarem de inventar histórias sobre a sua vida particular.
"Eu não bebo, não uso drogas e não minto", referiu, adiantando que está a tentar dar um rumo diferente à sua vida. A actriz criticou ainda o excessivo destaque dado pela imprensa ao seu relacionamento com a DJ Samantha Ronson e aos frequentes episódios escandalosos.

quinta-feira, 19 de março de 2009

A Princesiinha do Pop

Não é fácil recomeçar depois que se chegou lá no fundo, mas, com o apoio de tanta gente que ama essa garota, Britney conseguiu! Ela entregou a administração de seus bens para o pai e já obteve permissão da justiça para ter mais tempo junto dos filhos. Deixou de lado as festas e quer ficar sozinha, longe de paixões avassaladoras. Para celebrar essa nova fase, Brit recebeu três prémios no MTV Vidio Music Awards de 2008, ou seja, ela levou o astronauta por todas as características para que foi indicada. "Eu nunca ganhei nenhum prémio do VMA, então, não estava esperando. Quando eu ganhei três, fiquei muito, muito surpresa. Estava tão impolgada que entrei em choque", contou.

E não pára por aí, o novo CD de Britney, Circus ( foto ao lado), lançado no fim do ano passado e que está dominando todas as paradas. "Eu trabalhei neste álbum por mais ou menos um ano e mal podia esperár para dividi- lo com meus fãs". Esse trabalho não podia ser menos especial, já que Brit escreveu as letras e ajudou na produção. A própria define o Cd como algo mais positivo. "Circus é mais otimista Blackout. Eu acho que várias das músicas que eu fiz naquela época refletem um período bem sombrio da minha vida ... Esse CD é mais leve e mais pop do que o anterior". Com um trabalho tão bacana, quem duvida que ela voltou pra ficar? Afinal, Quem nasce Princesa, nunca perde a Majestade.


terça-feira, 17 de março de 2009

Lua Nova - a saga

"Que droga, eu murmurei quando senti o papel cortando meu dedo; puxei o dedo para examinar o estrago. Uma única gota de sangue flui do pequeno corte.
Tudo aconteceu extremamente rápido.Edward se jogou sobre mim, e deslizamos pela mesa…Eu cai perto do piano, com os braços estirados para frente, instintivamente, tentando me proteger da queda, e cai direto nos cacos de vidro. Senti a profunda e impiedosa dor, subindo desde o pulso até o meu cotovelo.
Tonta e desorientada, meu olhos foram do brilhante sangue que fluia do meu braço, para os olhos febris de seis vampiros subtamente famintos."

(trecho extraído de Lua Nova)





Que Bella Swan é um imã para o perigo, os leitores de “Crepúsculo” já sabiam. Que Edward é a coisa mais importante na vida dela, também já ficou claro para todos. Ah sim, não podemos esquecer que ela é humana e ele é vampiro. Ponto para Bella que, apaixonada por Edward, mal sabe que seus problemas apenas começaram. Lua Nova (New Moon, Editora Intrínseca) é o segundo livro da saga iniciada por Crepúsculo, escrita por Stephenie Meyer, que conta a estória de Bella e Edward.
Nesse novo volume, ao narrar o desespero de Bella face a acontecimentos além de seu poder decisório, Stephanie nos brinda com um retrato em preto e branco, porém rico em detalhes, sobre dor e agonia. No meio de tanto sofrimento, a adolescente encontra amparo e abrigo na forma do amigo Jacob Black. A amizade dos dois é tão forte quando o amor de Bella e Edward e o que deveria ser um alento para ela logo se transforma em agonia, uma vez que Jacob também tem um segredo que não pode ser revelado.
“Lua Nova” tem um tom mais sombrio que “Crepúsculo”, mas nem por isso se torna menos interessante. Muito pelo contrário, a cada reviravolta da estória torna-se mais difícil abandonar a leitura.

Twilight

Como eu posso decidir o que é certo?
Quando você está ocupando minha mente
Não consigo ganhar sua luta perdida todo tempo
Eu nunca vou possuir o que é meu
Quando você sempre está tomando partido
Você não tomará meu orgulho
Não, não desta vez
Não desta vez
Como chegamos aqui?
Eu costumava te conhecer tão bem
Como chegamos aqui?
Bem, eu acho que sei
A verdade está escondida nos seus olhos
E está pendurada na sua língua
Apenas fervendo no meu sangue
Mas você acha que eu não consigo ver
Que tipo de homem você é
Se você é um homem, afinal de contas
Bem, Eu vou entender isso sozinha.
(Eu estou gritando "Eu te amo", mas meus pensamentos
você não pode decodificar)
Como chegamos aqui?
Eu costumava te conhecer tão bem
Como chegamos aqui?
Bem, eu acho que sei
Você vê o que temos feito?
Nós vamos fazer de nós uns bobos
Você vê o que temos feito?
Nós vamos fazer de nós uns bobos
Como chegamos aqui?
Eu costumava te conhecer tão bem
Como chegamos aqui?
Bem, eu costumava te conhecer tão bem
Eu acho que sei
Eu acho que sei
Tem algo que eu vejo em você
Pode me matar
Eu quero que seja verdade